sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dona de casa

Meninas, vcs que trabalham fora como conseguem dar conta? eu so fico em casa e não consigo, sera que sou tão lerda assim ou a net me consome kkkkkkkkk.
Ta tudo bem que minha pequena pede atenção , espalha tudo e não junta nada mas a culpa é da net, kkkkkkk

2 comentários:

ANA LUCIA disse...

Pois eu não dou conta Alê... tem dia que a única coisa que eu quero é chegar em casa e me jogar no sofá, mas nem me lembro de como é isso...
Invejo vc, kkk

Liten disse...

Nossa nem me fale,,,eu nao dou conta tambem, as vezes a casa fica uma bagunça e eu ficoo louucaaaa
minha pequena quer atençao o dia todo, e eu trabalho em casa é mais facil

rsrsrs
Sou estilista e estou começando um trabalho e um blog, quando der me visite, tem umas roupas lindas para meninas! Aproveite para o Natal!
beijosss

 
blog template by suckmylolly.com