sexta-feira, 1 de julho de 2011

Saúde

Nunca damos importância a nossa saúde , mas é o que mais temos de caro na nossa vida sem ela somos nada.
TEnho uma amiga que a mãe dela num momento de depressão tentou se matar, mas acredito eu que ela se arrependeu pois mandou avisar  a filha do  que tinha feito, e como DEus é tão bom a deixou viver mas ela ainda ta na UTI e muito mal  corre risco de morrer, hoje ela ia fazer uma cirurgia, pra tirar o tubo pois não pode ficar com ele muito tempo, mas como Deus sabe de tudo,  e eu não sou nada,   prefiro acreditar que ela vai se salvar e ainda vai pedir muito perdão por isso.
E ainda tem meu pai que não da o minimo valor a vida, bebe e não se alimenta direito aff...
Uns querendo e lutando pra viver e outros querendo morrer, ou sei la oque aff... meu pai ta com um ano que caiu e ficou muito ruim , e agora ta ruim de novo mas isso porque ele quer não tem coragem de fazer  comida e ainda por cima bebe, e ele é saudavel e nem é tão velho tem 63 anos e se tem coragem pra beber porque não tem coragem pra fazer comida e se alimentar ?
E tem a mãe de uma amiga que ta muito doente e ela sim quer viver,  e porque esses que são saudaveis preferem morrer? SEria uma fuga?

Mas a unica coisa que posso fazer por eles é rezar.

Eu fiz este blog pra me desabafar se alguem não quiser ler,  por favor não leia mas tbm não me critique estou apenas me desabafando.

0 comentários:

 
blog template by suckmylolly.com