terça-feira, 19 de abril de 2011

Agradeço

Agradeço a Deus por meus filhos , agradeço principalmente por meu filho ter 16 anos e não ter vicio algum ao não ser video game  pc, não é porque é meu filho mas...
Ontem tive uma conversa com uma  amiga e fiquei muito triste pois o filho dela ta envolvido com drogas , meu Deus isso é tão triste pois eu o conheço desde qdo tava na barriga da mãe , o qum me deixou mais triste ainda foi a mãe falar com naturalidade que ele tava envolvido, este mundo ta perdido meu Deus cuide de todas as crianças e de muita sabedoraia pros pais pois eles sozinhos não darão conta.

3 comentários:

Ana disse...

Ale, que Deus continue a cada dia abençoando sua linda família! Só o amor de Deus enraizado nos corações dessa gurizada para livrá-los dos caminhos ruins. VoCê tem dois lindos tesouros, cuide deles, cultivando a cada dia Jesus em seus corações. Obrigada por ser parte da minha vida!
Bj

coisas da Ale disse...

Obrigada vc Ana pelas lindas palavras.

keila alessandra disse...

É amiga, lamentável como hoje em dia as pessoas banalizam certos assuntos... O ser humano anda muito distante de Deus; antigamente ( não que isso seja do meu tempo, kkkkk) os pais levavam os filhos pra aprender a Palavra de Deus, ensinavam os 10 mandamentos, e viviam buscando andar corretamente, pois todos queriam estar dentro das normas de boa conduta * a Palavra de Deus diz:"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda que seja velho não se desviará". Hoje em dia o que vemos, são pais dando dinheiro pros filhos irem pra bailes com a "galera', que muitas vezes nem se dão o trabalho de conhecer com quem os filhos andam. Ensinam as filhas dançar na boquinha da garrafa, a segurar o tchan e a rebolar o reboletion, e depois querem refrear uma juventude problemática e sem direção. Muitas mães trabalham fora e tentam compensar a sua ausência falando "sim" em momentos que deveriam ser ditos os "nãos", e depois os adolescentes se revoltam com o mundo quando esse, diz não pra eles.
Realmente só a sabedoria que vem do alto pode ajudar, mas cabe aos pais buscar essa sabedoria.

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta." Mateus 7:7-8

Bjks amiga, e não deixemos nunca de orar!!

 
blog template by suckmylolly.com