terça-feira, 19 de abril de 2011

Agradeço

Agradeço a Deus por meus filhos , agradeço principalmente por meu filho ter 16 anos e não ter vicio algum ao não ser video game  pc, não é porque é meu filho mas...
Ontem tive uma conversa com uma  amiga e fiquei muito triste pois o filho dela ta envolvido com drogas , meu Deus isso é tão triste pois eu o conheço desde qdo tava na barriga da mãe , o qum me deixou mais triste ainda foi a mãe falar com naturalidade que ele tava envolvido, este mundo ta perdido meu Deus cuide de todas as crianças e de muita sabedoraia pros pais pois eles sozinhos não darão conta.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

15-04-1995

Ha 16 anos atras tava eu com um barrigão maior do mundo esperando meu primogenito, hoje um menino lindo e maravilhoso , mas ta começando a me dar trabalho querendo sair sozinho não quer mais nos acompanhar, fica so jogando video game e esquece do mundo.
Ele nasceu dia 17-04-1995 as 8.45 da manha em osasco pesando 3.500kg e medindo 50cm o bichinho era feio coitado, mas hoje ta lindão.kkkkkkkkkk e cehio de meninas no pé dele essa parte eu não gosto, hunf.......

Mas amo ele mais que tudo na vida , sim ja comprei o presente, mas vou dar outra coisa quem mandou dar antes.................

sábado, 9 de abril de 2011

Sera???????????

Meninas acho que o ficando louca,(mais) kkkkkkkk, ontem no metro tre e todos os lugars onde estive ficava olhando as unhas das mulheres e querendo saber que cor sera esta?

Sera que esta eu tenho? ai queria tanto saber pergunto ou não pergunto? Tinha uma que tava com um flocado linnnnnnndo mas fiquei com vergonha, mas juro se  meu marido não tivesse eu tinha perguntado a tinha qual era.

Vcs tbm são ou estão assim? kkkkkkkkkkk

Bom tenho que falar hoje recebi um presente lindo , quatro novos filhotes pra minha coleção foi da minha amiga Ana, obrigada.

sábado, 2 de abril de 2011

Mãe tira folga?

Aff. to precisando de folga, amo meus filhos mas eles me estressam.
 a Lavinia não guarda nada do que pega pra brincar pósso ate pegar o chinelo que ela não ta nem ai.O leo não faz nada que mando , mando guardar louças nada... mando limpar o quarto dele nada.... mando lavar os tenis dele e nada....Mas ele pede tenis eu compro, pede choclate pro amigo chocolate eu compro preciso deixar de ser trouxa.kkkkkkk
Mas mãe é tudo assim mesmo tudo que os filhos querem elas fazem , mas preciso urgente mudar alguma coisa aqui em casa pois ta dificil, minha paciencia é zero.
Eu tenho que fazer tudo e eles nada? como assim isso é certo? aff.

 
blog template by suckmylolly.com