quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

La se vai 2010...

Este ano de 2010 foi uma maravilha, conheci pessoas ,  amei algumas mais outras menos fiz muitas amizades verdadeiras e muitas falsas tbm (faz parte).
Meus filhos são maravilhosos, meu marido esta se superando (falta só  ser um pouco mais carinhoso), mas é um excelente pai ja é muito, kkkkk.
Meus irmãos estão bem na medida do possível  ha mas isto é  outra história. Minha mãe é uma boa pessoa, mas como mãe não sei dizer se é tão boa assim, meu pai nunca foi presente e acho que nunca vai ser.
Este ano foi um ano que resolvi cuidar de mim, parei de roer unhas graças as minha queridas do Familia Legal, não vou citar nomes pois posso ser injusta, mudei o cabelo espero que pra melhor e consegui mandar embora umas 10 gramas, kkkkkkkkkkkk, enfim resolvi que quero e vou ficar bonita, afinal to viva .
Voltei a um velho vicio colecionar esmaltes, tenho 199 mas fecharei o ano com 200 alguns foram  comprados, e muitos ganhei de presente de pessoas queridas.
Tbm perdi pessoas queridas e nem tão queridas assim, mas que faziam parte da minha vida.
Mas enfim este ano de 2010 foi muito bom e com certeza 2011 vai ser melhor ainda, tenho fé que tudo que não consegui melhorar agora vou melhorar em 2011, espero me melhorar como pessoa tbm e falar menos, kkkkkkkk, bjus.

FELIZ 2011.

1 comentários:

keila alessandra disse...

Amiga você tá ótima, e modéstia parte devemos ser de uma boa safra, afinal estamos como vinho, envelhecendo e cada vez melhor, kkkkkkkkkkkkkkk
Agora falar menos... me poupe, isso não combina com você!!!
Bjks, e não esquece que mesmo na distância eu te amo e você mora no meu coração.

 
blog template by suckmylolly.com